Reunião do Comitê de Investimentos da Funprev conta com a participação do presidente da Abipem
Nº 688 20/05/2020
Com duas sessões na semana, o Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) esteve reunido, na quinta-feira, 14/05, pelo sistema de videoconferência. Foi a 17ª sessão ordinária do ano.
A reunião contou com a participação de David José Françoso (presidente), Diogo Nunes Pereira, Donizete do Carmo dos Santos, Márcia A. dos R. de Oliveira e Antônio Carlos B Martinez, além do presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos e do economista Luiz Gustavo P. Macedo.
Também participaram os membros do Conselho Curador, Sérgio Ricardo Correa Alberto e Dalete Demarchi, José Aparecido dos Santos e Eros Blattner Júnior, presidente e membro do Conselho Fiscal, respectivamente, e João Figueiredo, atual presidente da ABIPEM (Associação Brasileira dos Institutos de Previdência dos Estados e Municípios) e do RPPS de Jundiaí.
Na oportunidade, o Comitê tomou ciência do valor de R$ 324.899,24 referente à competência abril/2020 do repasse da COMPREV, aplicado no fundo BB Previdenciário IMA-B TP em conta especifica.
Durante a reunião, o presidente da Abipem, em atendimento ao convite da Funprev, expôs suas experiências positivas de gestão do RPPS de Jundiaí, órgão que obteve a certificação nível 4 do Programa Pró-Gestão e os participantes puderam tirar dúvidas com o convidado.
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Continuam abertas as inscrições para estágio na Funprev...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos revê Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev divulga resultado consolidado das aplicações financeiras de 2025...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos inicia trabalhos de 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal realiza primeira reunião do ano...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador realiza primeira reunião de 2026...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos
- 02/02/2026
-
Conselho Curador escolhe novo presidente
- 30/01/2026
-
-
Conselho Curador analisa doze processos
- 28/01/2026
-