Sessão ordinária do Conselho Fiscal da Funprev

Nº 682 12/05/2020

A 11ª reunião do Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) foi realizada nesta segunda-feira, 11/05, pelo sistema de videoconferência, no combate à disseminação do coronavírus.

Participaram da reunião os membros José Aparecido dos Santos (presidente), Natalina de Oliveira Puliesi, Elson Reis, Eros Blattner Júnior, Soraya de Góes, Valderez Alves Cardoso e o presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos.

Foi lida a Ata n.º 13/2020, do Conselho Curador. Em sequência foram colocados em pauta os processos relativos à elaboração da LDO/2020 e relatório do balancete referente a abril/2020, que foi aprovado.

Encerrada a pauta, ficou agendada a próxima reunião do Conselho Fiscal para o dia 29/05/2020, às 08h00, por videoconferência.