Reunião do Conselho Fiscal da Funprev

Nº 680 06/05/2020

A 10ª reunião do Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) foi realizada na segunda-feira, 04/05, mais uma vez pelo sistema de videoconferência, no combate à disseminação do coronavírus.

Participaram da sessão os membros José Aparecido dos Santos (presidente), Natalina de Oliveira Puliesi, Elson Reis, Eros Blattner Júnior, Soraya de Góes, Valderez Alves Cardoso e o presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos.

A reunião foi aberta com a leitura das Atas n.º 11 e 12/2020 do Conselho Curador e Ata nº 15 do Comitê de Investimentos. Na sequência foram colocados em pauta os seguintes Processos: adesão à ata de registro de preço – aquisição de açúcar; compra de máscaras de proteção para servidores ativos da Funprev; solicitação de aquisição de álcool em gel em caráter emergencial; compra de café; adesão de ata de registro de preço – organizadores de mesa;  adesão de ata de registro de preço – mouse e teclado; referente a pagamento de IPTU – sede alugada; adiantamento – consumo; adiantamento – serviço; manutenção e troca de almofadas; adesão de ata de registro de preço – copos descartáveis; compra de bateria para viatura.

Após análise dos referido processos, o Conselho tomou ciência do teor dos mesmos sem qualquer ressalva. Encerrada a pauta, ficou agendada a próxima reunião do Conselho Fiscal para o dia 11/05/2020, às 09h00, por videoconferência.