Sessão ordinária do Conselho Fiscal da Funprev

Nº 675 24/04/2020

A 9ª reunião do Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) foi realizada nesta sexta-feira, 24/04. A sessão ocorreu pelo sistema de videoconferência, no combate à disseminação do coronavírus.

Participaram da reunião os membros José Aparecido dos Santos (presidente), Natalina de Oliveira Puliesi, Elson Reis, Eros Blattner Júnior, Soraya de Góes, Valderez Alves Cardoso e o presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos.

No início da sessão foi acrescentada à ata da reunião anterior do Conselho Fiscal, a aprovação da prestação de contas do exercício de 2019. Na sequência, foram lidas as atas  n.º 10/2020 do Conselho Curador e 12, 13 e 14/20 do Comitê de Investimentos.

Encerrada a pauta, ficou agendada a próxima reunião do Conselho Fiscal para o dia 04/05/2020, às 09h00, por videoconferência.