Conselho Fiscal da Funprev realiza mais uma reunião ordinária

Nº 670 14/04/2020

O Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou sua 8ª sessão ordinária do ano, nesta segunda-feira, 13/04. A sessão ocorreu pelo sistema de videoconferência, no combate à disseminação do coronavírus.

Participaram da reunião os membros José Aparecido dos Santos (presidente), Natalina de Oliveira Puliesi, Elson Reis, Eros Blattner Júnior, Soraya de Góes e Valderez Alves Cardoso.

A sessão teve início com a leitura da ata n.º 009/2020 do Conselho Curador. Na sequência foram colocados em pauta os processos relativos à entrega ao TCE, dentro do prazo, do processo relativo à prestação de contas do exercício de 2019, e do balancete do mês de março, que foi aprovado.

Encerrada a pauta, ficou agendada a próxima reunião do Conselho Fiscal para o dia 24/04/2020, por videoconferência.