Conselho Fiscal da Funprev avalia processos

Nº 654 10/03/2020

Foi realizada nesta terça-feira, 10/03, a 5ª reunião ordinária do Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru), neste ano.

Participaram o presidente, José Aparecido dos Santos, os membros Natalina de Oliveira Puliesi, Elson Reis, Eros Blattner Júnior, Soraia de Góes e Valderez Alves Cardoso, além do presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos.

A reunião foi aberta com a leitura da ata n.º 005/2020, do Conselho Curador e Atas n.º 006 e 007/2020 do Comitê de Investimentos. Na sequência foram colocados em pauta os seguintes processos: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de implantação, gerenciamento e controle de sistema eletrônico de margem consignável; Autorização para abertura de novo processo licitatório para empresa de implantação, gerenciamento e controle de sistema eletrônico de margem consignável; Seminário Nacional “Aplicação da reforma da Previdência pelos municípios brasileiros” – EC 103/19; Proposta de convênios odontológicos; Conserto da viatura Gol; Autorização p/ ingresso como partícipe em registro a ser realizado pela PMB - cadeiras; Seguro predial; Liberação de um adiantamento para atender as despesas de serviço, competência janeiro de 2020; Liberação de adiantamento para atender as despesas de consumo, competência janeiro de 2020; e Desligamento do conselheiro Rafael Nunes Rosalin.

Finalizando, o balancete econômico-financeiro e os relatórios gerenciais referentes a fevereiro/2020 foram aprovados pelo Conselho. Após análises dos processos em pauta, o Conselho tomou ciência do teor de todos sem qualquer ressalva.

A próxima reunião do Conselho Fiscal da Funprev está agendada para o dia 27/03/2020, às 08 horas, na Sede da Fundação. As atas ficam disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas .