Procurador Jurí­dico apresenta a estrutura da Funprev durante integração de novos servidores

Nº 629 07/02/2020

O Procurador Jurídico da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru), Eduardo Telles de Lima Rala, participou, mais uma vez, nesta sexta-feira, 07/02, de integração de novos servidores realizada pela Prefeitura de Bauru para um grupo de 50 funcionários.

O treinamento é realizado pela Secretaria Municipal da Administração, através do Departamento de Recursos Humanos, com o objetivo de apresentar as estruturas da Prefeitura e da Funprev.

O Procurador explicou o que significa o RPPS (Regime Próprio de Previdência Social), a atuação da Funprev, sua atual situação financeira e atuarial.

Os novos servidores também conheceram seus direitos e deveres enquanto agentes públicos, seus direitos e deveres enquanto funcionários e os limites de acesso à rede mundial de comunicação (internet).

762731_20200207.jpg