Conselho Fiscal da Funprev inicia agenda de 2020
Nº 618 24/01/2020
O Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou , nesta sexta-feira, 24/01, a 1ª sessão ordinária deste ano. Participaram o presidente, José Aparecido dos Santos, e os membros Natalina de Oliveira Puliesi, Rafael Nunes Rosalin, Eros Blattner Júnior e Valderez Alves Cardoso.
A reunião foi aberta pelo presidente do Conselho. Foi lida a ata n.º 001/2020, do Conselho Curador e Atas n.º 001/2020 e nº 002/2020 do Comitê de Investimentos. Na sequência foram colocados em pauta os processos relativos à análise e estudo referente ao novo produto FIP apresentado pela Caixa Econômica do seguimento de participações; e documentos para a fiscalização in loco do TCE – SP no exercício de 2018. Após análises dos processos, este Conselho toma ciência do teor dos mesmos sem qualquer ressalva.
Na sequência, entraram na pauta os relatórios mensais dos investimentos da Funprev 2019 e Ofício 00002/2020 da Divisão Financeira (Balancete Econômico-Financeiro e os Relatórios Gerenciais referentes a dezembro/2019), com ciência e aprovação pelo Conselho.
Em resposta ao Ofício nº 005/2020 da presidência da Funprev, o Conselho Fiscal, por aclamação, indicou o conselheiro Eros Blattner Júnior para a Comissão de Avaliação Atuarial.
Finalizando, o presidente do Conselho abriu a palavra aos presentes e o conselheiro Eros elogiou toda a equipe da Funprev pelas metas alcançadas no exercício de 2019, em especial o Comitê de Investimentos pelo excelente desempenho das aplicações. O Conselho, em conjunto, sugeriu estudos visando remunerar o referido Comitê.
A próxima reunião do Conselho Fiscal está agendada para o dia 29 de janeiro, às 08 horas, na Sede da Fundação. As atas ficam disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas .
Conselho Curador realiza primeira reunião de 2026...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev Bauru abre inscrições para vagas de estágio...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes de janeiro devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal realiza última reunião do ano...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador aprova política de investimentos para 2026...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos finaliza política de Investimentos para 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev apresenta resultados de 2024 em audiência pública...
o, Donizete do Carmo dos Santos, que, com...
Funprev realiza Audiência Pública nesta quarta-feira (17)...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê acompanha elaboração da política de investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de outubro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselho Fiscal realiza primeira reunião do ano
- 12/01/2026
-
Conselho Curador realiza primeira reunião de 2026
- 09/01/2026
-
Funprev Bauru abre inscrições para vagas de estágio
- 07/01/2026
-
-
Conselho Fiscal realiza última reunião do ano
- 22/12/2025
-