Conselho Fiscal da Funprev inicia agenda de 2020

Nº 618 24/01/2020

O Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou , nesta sexta-feira, 24/01, a 1ª sessão ordinária deste ano. Participaram o presidente, José Aparecido dos Santos, e os membros Natalina de Oliveira Puliesi, Rafael Nunes Rosalin, Eros Blattner Júnior e Valderez Alves Cardoso.

A reunião foi aberta pelo presidente do Conselho. Foi lida a ata n.º 001/2020, do Conselho Curador e Atas n.º 001/2020 e nº 002/2020 do Comitê de Investimentos. Na sequência foram colocados em pauta os processos relativos à análise e estudo referente ao novo produto FIP apresentado pela Caixa Econômica do seguimento de participações; e documentos para a fiscalização in loco do TCE – SP no exercício de 2018. Após análises dos processos, este Conselho toma ciência do teor dos mesmos sem qualquer ressalva.

Na sequência, entraram na pauta os relatórios mensais dos investimentos da Funprev 2019 e Ofício 00002/2020 da Divisão Financeira (Balancete Econômico-Financeiro e os Relatórios Gerenciais referentes a dezembro/2019), com ciência e aprovação pelo Conselho.

Em resposta ao Ofício nº 005/2020 da presidência da Funprev, o Conselho Fiscal, por aclamação, indicou o conselheiro Eros Blattner Júnior para a Comissão de Avaliação Atuarial.

Finalizando, o presidente do Conselho abriu a palavra aos presentes e o conselheiro Eros elogiou toda a equipe da Funprev pelas metas alcançadas no exercício de 2019, em especial o Comitê de Investimentos pelo excelente desempenho das aplicações. O Conselho, em conjunto, sugeriu estudos visando remunerar o referido Comitê.

A próxima reunião do Conselho Fiscal está agendada para o dia 29 de janeiro, às 08 horas, na Sede da Fundação. As atas ficam disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas .