Funprev antecipa pagamento de dezembro para o dia 24

Nº 602 20/12/2019

A Funprev – Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru informa que o pagamento referente ao mês de dezembro será realizado no dia 24/12, próxima terça-feira.

A antecipação acompanha posicionamento da Prefeitura Municipal que liberará o pagamento dos servidores ativos no dia 23.

A Funprev explica que em função das datas de processamento da folha referente aos servidores da Fundação e aposentados e pensionistas, não há tempo hábil para a liberação também no dia 23, mas confirma o pagamento para o dia 24.

Portanto, servidores da Funprev, aposentados e pensionistas da rede municipal terão o salário de dezembro liberado na próxima terça-feira, 24/12, e não dia 27 como estava previsto anteriormente.

A folha de pagamento realizada pela Funprev totaliza cerca de R$ 17,3 milhões.

103137_20191220.png