Conselho Fiscal da Funprev fecha agenda do ano
Nº 600 18/12/2019
Com a realização da 25ª sessão ordinária, nesta quarta-feira, 18/12, o Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) fechou a agenda deste ano. Participaram da reunião o presidente, José Aparecido dos Santos, e os membros Natalina de Oliveira Puliesi, Rafael Nunes Rosalin, Eros Blattner Júnior, Soraya de Goes e Valderez Alves Cardoso. A reunião contou também com a participação da presidente em exercício da Funprev, Dalete Demarchi.
A reunião foi aberta pelo presidente do Conselho e na sequência foram colocados em pauta os seguintes processos: adesão à ata de registro de preço de copo descartável; compra de materiais de gêneros alimentícios (café, açúcar, adoçante e chá-mate); compra de materiais elétricos; contestação referente a licitante vencedor; compra de material de escritório; adiantamento de viagem para a cidade de Jundiaí; participação do representante da Funprev no Congresso da Aneprem na cidade de Alogoas - Maceió; adesão ata registro de preço – capa de processo; adesão ata registro de preço (papel toalha, papel higiênico, soda cáustica); contratação de jornal regional; contratação de seguro veicular para a viatura; adiantamento de viagem para treinamento Conam; requisição de adiantamento para atender as despesas de consumo para competência de novembro de 2019; requisição de adiantamento para atender as despesas de serviço para a competência de vovembro de 2019; envio do termo de adesão da Funprev ao Pró – Gestão RPPS à Secretaria Nacional de Previdência; e processo administrativo ordinário.
Após análises dos processos, o Conselho tomou ciência do teor dos mesmos sem qualquer ressalva.
Finalizando, o Conselho aprovou a Ata nº 36/2019 do Comitê de Investimentos.
As próximas reuniões do Conselho Fiscal estão agendadas para os dias 24 e 29 de janeiro, às 08 horas, na Sede da Fundação. As atas ficam disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas .
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador discute avaliação atuarial ...
Nesta terça-feira (8), o Conselho Curador da Fundação...
Comitê de Investimentos analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev recebe resultado atuarial do exercício de 2024...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes de abril devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal discute processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Funprev renova Certificado de Regularidade Previdenciária...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comunicado - Portabilidade BB...
Aposentados e pensionistas da Fundação de Previdência dos...
Comitê de investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Comissão se reúne para análise prévia do cálculo atuarial...
A Comissão do Cálculo Atuarial se reuniu no...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselho Fiscal aprova balancete financeiro
- 17/04/2025
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 14/04/2025
-
Conselho Curador discute avaliação atuarial
- 09/04/2025
-
Comitê de Investimentos analisa processos
- 04/04/2025
-
-