Conselho Fiscal da Funprev fecha agenda do ano

Nº 600 18/12/2019

Com a realização da 25ª sessão ordinária, nesta quarta-feira, 18/12, o Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) fechou a agenda deste ano. Participaram da reunião o presidente, José Aparecido dos Santos, e os membros Natalina de Oliveira Puliesi, Rafael Nunes Rosalin, Eros Blattner Júnior, Soraya de Goes e Valderez Alves Cardoso. A reunião contou também com a participação da presidente em exercício da Funprev, Dalete Demarchi.

A reunião foi aberta pelo presidente do Conselho e na sequência foram colocados em pauta os seguintes processos: adesão à ata de registro de preço de copo descartável; compra de materiais de gêneros alimentícios (café, açúcar, adoçante e chá-mate); compra de materiais elétricos; contestação referente a licitante vencedor; compra de material de escritório; adiantamento de viagem para a cidade de Jundiaí; participação do representante da Funprev no Congresso da Aneprem na cidade de Alogoas - Maceió; adesão ata registro de preço – capa de processo; adesão ata registro de preço (papel toalha, papel higiênico, soda cáustica); contratação de jornal regional; contratação de seguro veicular para a viatura; adiantamento de viagem para treinamento Conam; requisição de adiantamento para atender as despesas de consumo para competência de novembro de 2019; requisição de adiantamento para atender as despesas de serviço para a competência de vovembro de 2019; envio do termo de adesão da Funprev ao Pró – Gestão RPPS à Secretaria Nacional de Previdência; e processo administrativo ordinário.

Após análises dos processos, o Conselho tomou ciência do teor dos mesmos sem qualquer ressalva.

Finalizando, o Conselho aprovou a Ata nº 36/2019 do Comitê de Investimentos.

As próximas reuniões do Conselho Fiscal estão agendadas para os dias 24 e 29 de janeiro, às 08 horas, na Sede da Fundação. As atas ficam disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas .

512778_20191218.jpg