Sessão ordinária do Comitê de Investimentos da Funprev
Nº 573 22/11/2019
Nesta quinta-feira, 21/11, integrantes do Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) estiveram reunidos, como acontece toda semana. Foi a 36ª sessão ordinária do ano. Participaram David José Françoso (presidente), Diogo Nunes Pereira, Donizete do Carmo dos Santos, Márcia Araújo dos Reis de Oliveira, Antônio Carlos Batista Martinez, além do presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos, do economista Luiz Gustavo P Macedo, e do presidente do Conselho Fiscal, José Aparecido dos Santos.
O Comitê verificou os principais indicadores de renda fixa e renda variável referente ao fechamento do dia 20/11/2019, observando performance positiva nos indicadores de renda fixa de curto prazo e negativa nos de longo prazo, além de rentabilidade negativa do principal índice da bolsa de valores, o IBOVESPA. No acumulado do ano, todos os indicadores apresentam rentabilidade positiva contribuindo para o resultado parcial no ano acima da meta atuarial.
O Comitê prosseguiu com as discussões já iniciadas nas reuniões anteriores sobre a estratégia de investimentos para 2020 e deliberou por realizar reunião conjunta com os Conselhos Curador e Fiscal no dia 27/11/2019, às 14h.
Foi registrada a visita técnica ao RPPS de Jundiaí para acompanhamento dos trabalhos do Comitê de Investimentos daquele instituto e realização de benchmarking.
A próxima reunião do Comitê de Investimentos ficou agendada para o dia 27/11, a partir das 14h00. As atas das reuniões ficam disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Continuam abertas as inscrições para estágio na Funprev...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos revê Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev divulga resultado consolidado das aplicações financeiras de 2025...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos inicia trabalhos de 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal realiza primeira reunião do ano...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador realiza primeira reunião de 2026...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos
- 02/02/2026
-
Conselho Curador escolhe novo presidente
- 30/01/2026
-
-
Conselho Curador analisa doze processos
- 28/01/2026
-



