Contas no Bradesco devem ser abertas até o dia 23 para não ter o benefí­cio bloqueado

Nº 570 20/11/2019

A Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) alerta os aposentados e pensionistas do município que não realizaram abertura de conta-salário no Bradesco terão os benefícios bloqueados até a regularização da situação.

Quem ainda não abriu a conta deve fazê-lo até o dia 23 de novembro, no Posto de Atendimento montado pela instituição no Bauru Shopping, especialmente para atender os servidores públicos municipais. Caso a conta não seja aberta, os valores ficarão bloqueados no Bradesco até que o interessado faça a abertura da conta.

A abertura de conta-salário no Bradesco é obrigatória porque a instituição financeira foi a vencedora da licitação para a realização do pagamento dos servidores municipais, DAE e Emdurb.

Importante ressaltar que não haverá mais pagamento de salário ou benefício através do banco anterior, portanto quem não realizar a abertura de conta no Bradesco ficará com o pagamento ou benefício bloqueado até que regularize a situação.