Funprev orienta sobre transferência da folha de pagamento para o Bradesco

Nº 540 26/09/2019

Devido à venda da folha de pagamento realizada pela Prefeitura de Bauru, cuja instituição financeira vencedora do processo licitatório foi o banco Bradesco, a Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) orienta seus servidores, aposentados e pensionistas.

O processo de transição já teve início, incluindo Prefeitura, DAE, Emdurb e Funprev. A partir desta quinta-feira, 26/09, o Bradesco disponibilizou um site exclusivo para que todos os servidores acessem e escolham a agência Bradesco de sua preferência, que seja de maior comodidade para cada um.

Nos próximos dias, Prefeitura, DAE, Emdurb e Funprev deverão informar as próximas etapas do processo de abertura de conta para recebimento de salário. Os pagamentos passam a ser feitos pelo Bradesco somente no dia 29 de novembro. Os pagamentos deste mês de setembro e também o de outubro ainda serão feitos através da Caixa Federal.

O endereço do site para a escolha da agência é o prefeituradebauru.bradesco

O servidor deverá acessar o site, digitar o seu CPF e escolher a agência Bradesco de sua preferência. O site ficará disponível de 26/09 a 06/10.

O contato também pode ser feito através da Central de Atendimento Exclusiva I, pelos telefones: 3003-0330- regiões metropolitanas I

0800 208 0330 - demais regiões I

Todos os dias, inclusive feriados, das 8h às 21h.

Portanto, esta primeira etapa do processo de transição é a escolha da agência de preferência do servidor, via portal na internet. Outras orientações necessárias serão passadas, passo a passo, oportunamente, para que todos os servidores municipais de Bauru passem a receber seus salários a partir do dia 29 de novembro.