Conselho Curador da Funprev tem sessão ordinária
Nº 527 29/08/2019
Membros do Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) estiveram reunidos nesta quarta-feira, 28/08, na 17ª sessão ordinária do ano, com a participação de Dalete Demarchi, Sérgio Ricardo Corrêa Alberto, José Ricardo Ortolani, Luiz Antônio Silva Pires (Presidente), Marta de Castro Alves Corrêa e Nilton José de Oliveira. O presidente, Gilson Gimenes Campos, e funcionários da Funprev também participaram.
A pauta foi aberta com o processo que trata de autorização para participação em encontro jurídico e financeiro. O Conselho tomou ciência e devido à importância da temática também na área de investimentos, sugeriu a participação de um dos economistas ou membro do Comitê de Investimentos da Funprev.
O Conselho tomou ciência, autorizou a abertura de concurso público para o cargo de Especialista de Governo – Procurador Jurídico e sugeriu à presidência estudos visando a contratação de empresa especializada para realização do referido concurso. Sobre o processo que trata de comunicado de óbito e emissão de declaração, o Conselho encaminhou o processo para análise da procuradoria jurídica da Funprev.
Na sequência, o Conselho aprovou a nova resolução que institui a carteira do aposentado aos servidores aposentados pela Funprev, tomou conhecimento dos relatórios mensais dos investimentos da Funprev 2019, com as rentabilidades da carteira de investimento da Fundação; tomou ciência do informe da presidência comunicando a renovação do CRP (Certificado de Regularidade Previdenciária) com validade até 21/02/2020; do processo referente à reunião visando a elaboração da LOA – Lei Orçamentaria Anual; dos repasses mensais da Comprev em 2019; e do vencimento semestral dos Cupons dos Fundos Vértices BTG BB e Caixa.
Por fim, em relação ao processo que trata de recursos para pagamento da folha para benefícios até o final do exercício de 2019 e início de 2020, e com base em informações referentes ao montante de recursos necessários para pagamento de benefícios e despesas extraorçamentárias para o 2º semestre de 2019, na ordem de R$ 38.344.050,40, conforme estimado pela Divisão Financeira, o Conselho deliberou pelo resgate referente ao período de julho/agosto/2019 de R$ 12.000.000,00aproximados do Fundo de Investimentos BB Previdenciário IDKA IPCA 2 e solicitou para o saldo remanescente novo estudo, tendo em vista as alterações do mercado financeiro.
As próximas reuniões ordinárias do Conselho Curador da Funprev estão agendadas para os dias 06/09/2019 e 26/09/2019, às 13h30, na sede da Fundação. As atas das reuniões do Conselho estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/curador.php?s=atas
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador discute avaliação atuarial ...
Nesta terça-feira (8), o Conselho Curador da Fundação...
Comitê de Investimentos analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev recebe resultado atuarial do exercício de 2024...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes de abril devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal discute processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Funprev renova Certificado de Regularidade Previdenciária...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comunicado - Portabilidade BB...
Aposentados e pensionistas da Fundação de Previdência dos...
Comitê de investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Comissão se reúne para análise prévia do cálculo atuarial...
A Comissão do Cálculo Atuarial se reuniu no...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselho Fiscal aprova balancete financeiro
- 17/04/2025
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 14/04/2025
-
Conselho Curador discute avaliação atuarial
- 09/04/2025
-
Comitê de Investimentos analisa processos
- 04/04/2025
-
-