Membros do Conselho Fiscal da Funprev promovem reunião

Nº 509 12/07/2019

Os membros do Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) estiveram reunidos nesta sexta-feira,12/07para a 14ª sessão ordinária do ano.

Participaram o presidente, José Aparecido dos Santos, os membros Natalina de Oliveira Puliesi, Rafael Nunes Rosalin, Eros Blattner Júnior, Soraya de Goes e Valderez Alves Cardoso. A presidente substituta da Funprev, Dalete Demarchi, e a diretora administrativa, Louise Adeline Carvalho Candido, também participaram.

A reunião tevinício com a leitura da Ata de n.º 14/2019, do Conselho Curador e Atas do Comitê de Investimentos n.º 21 e 22/2019. Na sequência foram colocados em pauta os processos relativos à nova estratégia para o 1º semestre de 2019 – carteira de investimentos, decisão judicial referente a ex-servidor, processo referente à participação em congresso e despesas de viagem e relatório mensal do setor de perícias médicas, não havendo ressalvas sobre os mesmos.

Na sequência, o Conselho aprovou o balancete econômico-financeiro e os relatórios gerenciais referentes ao mês de junho/2019, assim como os relatórios mensais dos investimentos da Funprev 2019.

Finalizando, o Conselho tomou ciência de ofício relativo a processo que encontra-se na Procuradoria Geral da Fundação, em vias de acionamento judicial, sobre o qual observou questões quanto a prazos processuais, penalidades e andamento.

A próxima reunião do Conselho Fiscal está agendada para o dia 26/07, às 08 horas, na Sede da Fundação. As atas estão disponíveis emhttp://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas .

584140_20190712.jpeg593897_20190712.jpeg