Funprev divulga resultado de pesquisa de satisfação de abril e maio

Nº 498 13/06/2019

A Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) divulgou nesta semana o resultado da pesquisa de satisfação referente aos meses de abril e maio deste ano.

A pesquisa é usada para avaliar e melhorar o atendimento ao público externo da Fundação. Nesse bimestre, 117 pessoas responderam à pesquisa, entre aposentados, pensionistas, servidores ativos e familiares, com faixa etária dos 20 aos 80 anos.

Dentre as categorias avaliadas estão eficácia e rapidez no atendimento, clareza das informações, precisão e eficiência do serviço e cordialidade no tratamento dado pelo funcionário de todos os setores da Funprev. Além disso, a pesquisa avalia também as condições das dependências da Fundação, a facilidade de encontrar informações no site institucional e também a divulgação de informações pelos meios oficiais como site, telefone e redes sociais.

Das 659 opiniões coletadas em todas as categorias avaliadas, 529 foram classificadas como ótimas, 118 como boas e 12 como regulares. Não houve classificação ruim. A Funprev também recebe avaliações por escrito e sugestões e/ou reclamações. Nessa categoria a maioria absoluta foi de mensagens positivas. Apenas 01 reclamação foi registrada no período, apontando falta de estacionamento, rampa de difícil acesso, acessibilidade ao banheiro e atraso no horário. Foram registradas, ainda, sete sugestões de temas diversos.

A pesquisa pode ser respondida pessoalmente na Funprev após o atendimento e também pelo site, no linkhttp://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/pesquisa/questionario/.

850306_20190613.png