Funprev divulga resultado de pesquisa de satisfação de abril e maio
Nº 498 13/06/2019
A Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) divulgou nesta semana o resultado da pesquisa de satisfação referente aos meses de abril e maio deste ano.
A pesquisa é usada para avaliar e melhorar o atendimento ao público externo da Fundação. Nesse bimestre, 117 pessoas responderam à pesquisa, entre aposentados, pensionistas, servidores ativos e familiares, com faixa etária dos 20 aos 80 anos.
Dentre as categorias avaliadas estão eficácia e rapidez no atendimento, clareza das informações, precisão e eficiência do serviço e cordialidade no tratamento dado pelo funcionário de todos os setores da Funprev. Além disso, a pesquisa avalia também as condições das dependências da Fundação, a facilidade de encontrar informações no site institucional e também a divulgação de informações pelos meios oficiais como site, telefone e redes sociais.
Das 659 opiniões coletadas em todas as categorias avaliadas, 529 foram classificadas como ótimas, 118 como boas e 12 como regulares. Não houve classificação ruim. A Funprev também recebe avaliações por escrito e sugestões e/ou reclamações. Nessa categoria a maioria absoluta foi de mensagens positivas. Apenas 01 reclamação foi registrada no período, apontando falta de estacionamento, rampa de difícil acesso, acessibilidade ao banheiro e atraso no horário. Foram registradas, ainda, sete sugestões de temas diversos.
A pesquisa pode ser respondida pessoalmente na Funprev após o atendimento e também pelo site, no linkhttp://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/pesquisa/questionario/.
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de outubro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador discute suplementação do orçamento 2025...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Aniversariantes em dezembro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Funprev realiza Audiência Pública no dia 17/12...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal debate equacionamento financeiro da Fundação...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador debate equacionamento e Política de Investimentos para...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Comitê monitora rentabilidades e observa cenários para 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal analisa balancete econômico de outubro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê monitora rentabilidade dos investimentos da Funprev...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de outubro
- 11/12/2025
-
-
-
Funprev realiza Audiência Pública no dia 17/12
- 08/12/2025
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 05/12/2025
