Funprev realiza mais uma reunião com instituição financeira
Nº 480 22/04/2019
Representantes da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) e da XP Investimentos, gestora de recursos, estiveram reunidos nesta segunda-feira, 22/04, na sede da Fundação. O encontro fez parte de uma agenda que a Funprev deu início neste ano para promover discussõesrelacionadas aos investimentos e cenário econômico.
Participaram o presidente da Fundação, Gilson Gimenes Campos, o procurador jurídico e membro do Comitê de Investimentos, Marcos Rios da Silva, o presidente do Comitê de Investimentos, David Françoso, o economista Luiz Gustavo P. Macedo, a conselheira suplente Marli Bacan e Lauter Ferreira, representante da XP Investimentos.
Durante as reuniões são discutidas questões relacionadas a segmentos de mercado e conjuntura global, no que diz respeito a investimentos. A atual carteira de investimentos da Funprev ultrapassa R$ 550 milhões.
Já foram realizadas reuniões com representantes da Caixa Federal, Banco Santander de Bauru, Grid Investimentos, Banco Santander de São Paulo, Banco do Brasil,Itaú Unibanco e Vinci Partners, também gestora de recursos, algumas por videoconferência. Outros encontros serão programados.
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Continuam abertas as inscrições para estágio na Funprev...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos revê Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev divulga resultado consolidado das aplicações financeiras de 2025...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos inicia trabalhos de 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal realiza primeira reunião do ano...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador realiza primeira reunião de 2026...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos
- 02/02/2026
-
Conselho Curador escolhe novo presidente
- 30/01/2026
-
-
Conselho Curador analisa doze processos
- 28/01/2026
-


