Funprev encerra participação no 15º Congresso Estadual de Regimes Próprios de Previdência

Nº 473 10/04/2019

Terminou nesta quarta-feira, 10/04, em Ribeirão Preto, o 15º Congresso Estadual da APEPREM (Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios). A Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) foi representada por integrantes dos Conselhos Curador e Fiscal, juntamente com profissional do Núcleo de Investimentos. O objetivo da participação foi a busca de aperfeiçoamento no tema previdenciário.

Representaram a Funprev, o presidente, Gilson Gimenes Campos, o presidente do Conselho Fiscal, José Aparecido dos Santos, o economista Luiz Gustavo P. Macedo e José Ricardo Ortolani, do Conselho Fiscal.

O evento abordou temas como as implicações da Reforma da Previdência e suas principais alterações na previdência dos servidores públicos. Também foi oferecida uma grade de palestras, painéis e minicursos, com grandes nomes do segmento. O objetivo foi disponibilizar aoRPPS o que há de mais atualizado na gestão previdenciária.

413999_20190410.jpeg