Funprev divulga pesquisa de satisfação do primeiro trimestre com grande aprovação
Nº 466 01/04/2019
A Pesquisa de Satisfação referente aos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) foi divulgada nesta segunda-feira, 01/04.
A pesquisa é usada para avaliar e melhorar o atendimento ao público externo da Fundação. Nesse trimestre, 128 pessoas responderam à pesquisa, entre aposentados, pensionistas, servidores ativos e familiares, com faixa etária dos 20 aos 80 anos.
Dentre as categorias avaliadas estão eficácia e rapidez no atendimento, clareza das informações, precisão e eficiência do serviço e cordialidade no tratamento dado pelo funcionário de todos os setores da Funprev. Além disso, a pesquisa avalia também as condições das dependências da Fundação, a facilidade de encontrar informações no site institucional e também a divulgação de informações pelos meios oficiais como site, telefone e redes sociais.
Das 711 opiniões coletadas em todas as categorias avaliadas, 548 as classificaram como ótimas, 142 como boas, 19 como regulares e 02 como ruins (ambas quanto às dependências da Funprev). A Funprev também recebe avaliações por escrito e sugestões e/ou reclamações. Nessa categoria a maioria absoluta foi de mensagens altamente positivas. Apenas 01 reclamação tratou do travamento eventual da porta de acesso e 02 da falta de estacionamento no prédio. Foram registradas, ainda, duas sugestões para o oferecimento de cursos ou atividades voltadas aos aposentados.
A pesquisa pode ser respondida pessoalmente na Funprev após o atendimento e também pelo site, no link http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/pesquisa/questionario/.
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril ...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos discute resultados dos indicadores...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador estuda soluções para o déficit da Funprev...
Nesta quarta-feira (28), o Conselho Curador da Fundação...
Comunicado - Prova de Vida...
A Funprev Bauru informa que o Recadastramento Anual...
Conselho Fiscal aprova balancete de abril...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Funprev Bauru completa 23 anos ...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador aprova relatórios para prestação de contas...
Nesta terça-feira (13), o Conselho Curador da Fundação...
Comitê de Investimentos discute análise trimestral de rendimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes de maio devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril
- 03/06/2025
-
-
-
- 21/05/2025
-
Conselho Fiscal aprova balancete de abril
- 20/05/2025