Servidores da Funprev participam de curso da Conam sobre LDO

Nº 463 26/03/2019

Nesta terça-feira, 26/03, o diretor financeiro da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru), Diogo Nunes Pereira, e o contador, Andrei Quággio dos Santos, participaram do Curso “Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)”, oferecido pela Conam – Consultoria em Administração Pública.

A Conam é uma Consultoria em Administração Municipal. A empresa se dedica exclusivamente à prestação de serviços aos municípios brasileiros, na área de administração pública. O curso foi realizado na sede da Conam, em São Paulo, através do Ceicap – Centro Integrado de Capacitação em Administração Pública.

A LDO tem como principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e as empresas públicas e autarquias.

O conteúdo foi desenvolvido pelo palestrante Professor José Carlos Polo, economista, consultor da área de Planejamento, Orçamento e Gestão da Conam, e consultor de finanças públicas.

441631_20190326.png