Funprev participa de audiência pública relativa ao terceiro quadrimestre de 2018

Nº 454 15/03/2019

A Funprev participou, nesta sexta-feira, 15/03, de audiência pública convocada pela Comissão Interpartidária da Câmara Municipal de Bauru. A audiência foi relativa à prestação de contas das metas fiscais relativas ao terceiro quadrimestre de 2018.

A Fundação foi representada pelo presidente, Gilson Gimenes Campos, o diretor financeiro, Diogo Nunes Pereira, e o contador Andrei Quággio dos Santos.

Os trabalhos foram conduzidos pelo vereador Natalino da Silva (PV), presidente do colegiado, e contou também com representantes das secretarias municipais de Finanças, Administrações Regionais (Sear), Obras, Agricultura (Sagra), Bem-Estar Social (Sebes) e Planejamento (Seplan), além da Cohab – Companhia de Habitação Popular de Bauru.

Segundo informações da Câmara Municipal, no dia 28 de      fevereiro, a comissão já realizou audiência para prestação de contas do período, reunindo DAE – Departamento de Água e Esgoto, Emdurb – Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru, e as secretarias municipais de Finanças, Meio Ambiente (Semma), Cultura, Educação e Esporte (Semel), além da Chefia de Gabinete do Executivo e da própria Câmara Municipal.

633588_20190315.jpeg886825_20190315.jpeg