Funprev promove treinamento para equipe de menores aprendizes

Nº 449 07/03/2019

O setor de Serviço Social da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru), com apoio da Seção de Informática, realizou nesta quarta-feira, 06/03, treinamento com menores aprendizes que vão atuar nas diversas divisões do instituto.

Os sete adolescentes fazem parte do programa “Jovem Aprendiz” através da parceria entre a Funprev e o Cips (Consórcio Intermunicipal da Promoção Social), Legião Mirim e Legião Feminina. As instituições não governamentais trabalham com menores, promovendo cidadania e inserção no mercado de trabalho.

O objetivo da Funprev foi permitir a integração da nova equipe que vai atuar ao longo deste ano. Os jovens também receberam orientações gerais sobre comportamento, procedimentos e atuação da Fundação.

O presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos, destaca a importância dessas instituições. “Esse projeto é de suma importância. Faz despertar a valorização, a consciência da capacidade individual e muitas vezes traz indícios de suas vocações. É um despertar para as responsabilidades da vida adulta quando une estudo e trabalho, dois aprendizados constantes”.

495805_20190307.jpg644560_20190307.jpg817567_20190307.jpg