Funprev discute cenário econômico com gestora de investimentos do BB
Nº 443 26/02/2019
Nesta segunda-feira, 25/02, gestores da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) participaram de mais uma reunião com representantes de instituições financeiras, desta vez com a gestora de fundos de investimentos do Banco do Brasil (BBDTVM ).
O contato aconteceu por videoconferência, na sede da Superintendência Regional do Banco do Brasil em Bauru. Participaram o presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos, o diretor financeiro da Fundação e membro do Comitê de Investimentos, Diogo Nunes Pereira, o procurador jurídico e membro do Comitê,Marcos Rios da Silva, o economista Luiz Gustavo, P. Macedo, e os representantes dos Conselhos Fical, José Aparecido dos Santos, e Conselho Curador, José Ricardo Ortolani. Representaram o Banco do Brasil, o gerente Vagner Moreira, da agência setor público de Bauru, e Denison Fernandes, Assessor de Investimentos da BBDTVM.
Os encontros têm por objetivo tratar de assuntos relacionados aos investimentos da Fundação e cenário econômico. Segundo o presidente da Funprev, Gilson Gimenes, a proposta é discutir com as instituições questões relacionadas a segmentos de mercado e conjuntura global, no que diz respeito a investimentos. A carteira de investimentos da Funprev é de cerca de R$ 550 milhões.
Ao longo do mês, foram realizadas reuniões com representantes da Caixa Federal, Banco Santander de Bauru, Grid Investimentos e Banco Santander de São Paulo(também por videoconferência). Outras reuniões serão agendadas.
Funprev vai antecipar pagamento da primeira parcela do 13º...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal discute a renovação de contratos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê discute alteração na Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador autoriza a renovação de contratos...
Nesta terça-feira (24), o Conselho Curador da Fundação...
Conselho Fiscal aprova prestação de contas de 2024...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador autoriza a implantação da prova de vida...
Nesta quarta-feira (11), o Conselho Curador da Fundação...
Aniversariantes de junho devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril ...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselho Curador aprova boletim Financeiro
- 11/07/2025
-
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 04/07/2025
-
Conselho Fiscal discute a renovação de contratos
- 30/06/2025
-
-
Conselho Curador autoriza a renovação de contratos
- 25/06/2025