Funprev discute cenário econômico com gestora de investimentos do BB

Nº 443 26/02/2019

Nesta segunda-feira, 25/02, gestores da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) participaram de mais uma reunião com representantes de instituições financeiras, desta vez com a gestora de fundos de investimentos do Banco do Brasil (BBDTVM ).

O contato aconteceu por videoconferência, na sede dSuperintendência Regional do Banco do Brasil em Bauru. Participaram o presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos, o diretor financeiro da Fundação e membro do Comitê de Investimentos, Diogo Nunes Pereira, o procurador jurídico e membro do Comitê,Marcos Rios da Silvao economista Luiz Gustavo, P. Macedo, e os representantes dos Conselhos Fical, José Aparecido dos Santos, e Conselho Curador, José Ricardo Ortolani. Representaram o Banco do Brasil, o gerente Vagner Moreira, da agência setor público de Bauru, e Denison Fernandes, Assessor de Investimentos da BBDTVM.

Os encontros têm por objetivo tratar de assuntos relacionados aos investimentos da Fundação e cenário econômico. Segundo o presidente da Funprev, Gilson Gimenes, a proposta é discutir com as instituições questões relacionadas a segmentos de mercado e conjuntura global, no que diz respeito a investimentos. A carteira de investimentos da Funprev é de cerca de R$ 550 milhões.

Ao longo do mês, foram realizadas reuniões com representantes da Caixa Federal, Banco Santander de Bauru, Grid Investimentos e Banco Santander de São Paulo(também por videoconferência)Outras reuniões serão agendadas.

100615_20190226.jpeg880217_20190226.jpeg