Integrantes do Conselho Fiscal da Funprev participam de sessão ordinária
Nº 442 22/02/2019
Integrantes do Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) estiveram reunidos nesta sexta-feira, 22/02, na quinta sessão ordinária do ano. A reunião contou com a participação dos conselheiros José Aparecido dos Santos, presidente, Natalina de Oliveira Puliesi, Valderez Alves Cardoso, Soraya de Goes, Eros Blattner Júnior e o suplente Elson Reis, além do presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos.
No início da sessão foram lidas as Atas de n.º 05/2019, do Conselho Curador, e 04 e 05/19 do Comitê de Investimentos. Na sequência foram colocados em pauta os processos e outros documentos, como o que trata do pedido de atualização do Decreto que estabelece a Mesa Central de Negociação permanente da Prefeitura, o estudo para revogação do art. 173, da Lei 4.830/2002, sobre a Prévia do Cálculo Atuarial base 2018, Relatórios Mensais de Gestão, o que regulamenta a participação em Exames de Certificação, de extinção de processo no Tribunal de Justiça de São Paulo e parceria relativa ao encaminhamento de Jovens Aprendizes.
Ainda na pauta, processo que trata da proposta de convênio com Drogaria, relatório de Perícias/janeiro 2019, ata de registro de preço PMB/ compra de papel sulfite, balancete econômico-financeiro e os relatórios gerenciais (fornecedor e efetivamente pagos e despesas administrativas mensais), relativo ao mês de janeiro de 2019, que foi aprovado pelo Conselho.
Finalizando, foram agendadas reuniões ordinárias para os dias 12/03, às 14h, e 27/03, às 8h, na Sede da Fundação. As atas das reuniões ficam disponíveis no site da Fundação.
http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril ...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos discute resultados dos indicadores...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador estuda soluções para o déficit da Funprev...
Nesta quarta-feira (28), o Conselho Curador da Fundação...
Comunicado - Prova de Vida...
A Funprev Bauru informa que o Recadastramento Anual...
Conselho Fiscal aprova balancete de abril...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Funprev Bauru completa 23 anos ...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador aprova relatórios para prestação de contas...
Nesta terça-feira (13), o Conselho Curador da Fundação...
Comitê de Investimentos discute análise trimestral de rendimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes de maio devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril
- 03/06/2025
-
-
-
- 21/05/2025
-
Conselho Fiscal aprova balancete de abril
- 20/05/2025