Funprev recebe representantes da Caixa

Nº 428 31/01/2019

A Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) promoveu, na manhã desta quinta-feira, 31/01, reunião com representantes da Caixa em Bauru.

O encontro aconteceu na sede da Funprev e contou com a participação do presidente da Fundação, Gilson Gimenes Campos, dgerente da Superintendência Regional da Caixa, José Orlando Garla, e equipes.

A reunião teve por objetivo tratar de assuntos relacionados aos investimentos da Fundação e cenário econômico. Segundo Gilson Gimenes, a proposta é discutir com as instituições questões relacionadas a segmentos de mercado e conjuntura global, no que diz respeito a investimentos. A equipe apresentou a análise dos fundos Caixa em 2018 e as perspectivas para 2019. A Funprev conta com uma carteira de investimentos de aproximadamente R$ 540 milhões.

Também participaram da reunião, Erika Zamberlan da Silva (Gerente Executiva da Caixa), Rodrigo Miola (Gerente de Relacionamento Poder Público), Ana Paula da Silva (Gerente Geral da Agência Bauru/Gustavo Maciel), além de Diogo Nunes Pereira (Diretor Financeiro da Funprev), Luiz Gustavo P. Macedo (economista da Fundação), José Aparecido dos Santos (presidente do Conselho Fiscal da Fundação) e Marli Baccan (conselheira suplente).

153950159.jpg1818601790.jpg501646356.jpg