Conselho Fiscal da Funprev tem reunião ordinária

Nº 424 25/01/2019

Integrantes do Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) estiveram reunidos nesta sexta-feira, 25/01, na terceira sessão ordinária do ano.

reunião contou com a participação dos conselheiros José Aparecido dos Santos, presidente, Natalina de Oliveira Puliesi, Rafael Nunes Rosalin, Valderez Alves Cardoso, Soraya de Goes Eros Blattner Júnior. Também estiveram presentes o presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos, o ex-presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, a diretora administrativa da Fundação, Louise Adeline Carvalho Cândido, Luiz Carlos Falconi (Chefe de Apoio Administrativos da Funprev)Davi José Françoso (Secretário Municipal da Administração)Andrei Quaggio dos Santos (Contador/Funprev).

No início da sessão, os conselheiros receberam informações, conforme solicitação, sobre aluguel de terreno na Av. Moussa Tobias, tendo sido dirimidas a contento todas as dúvidas. Na sequência foi realizada a leitura da Ata de n.º 03/2019, do Conselho Curador, e Ata do Comitê de Investimentos nº 01/2019. Retificada a Ata de n.º 001/2019, datada de 11/01/2019, para n.º 002/2019, em sequência foram colocados em pauta para análise os processos e outros documentos.

Foram aprovados os processos relativos a pagamento de consumo de água e esgoto no exercício de 2019; pagamento de consumo de energia elétrica no exercício de 2019; autorização do recebimento para uso interno e coletivo da Fundação de calendários de mesa ofertados pela Caixa, em acordo com o Art. 1º da portaria 148/2013,aquisição de data center; contratação de Backup em nuvem; análise e estudo com relação ao novo produto FIP apresentado pela Caixa Econômica do Seguimento deParticipações; requisição de adiantamento; e requisição de adiantamento de serviços.

Por aclamação, o conselheiro Eros Blattner Júnior foi indicado como representante do Conselho na Comissão de Avaliação Atuarial. Sobre o relatório do balanceteeconômico-financeiro de dezembro, após explicação do contador Andrei Quaggio dos Santos, o mesmo foi aprovado. Com relação à minuta do Regimento Interno do Conselho Fiscal, a conselheira Soraya pediu vistas.

As próximas reuniões do Conselho ficaram definidas para os dias 12/02 e 22/02, às 08h, na sede da FunprevAs atas das reuniões ficam disponíveis no site da Fundação. http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas.