Nova composição do Conselho Fiscal inicia calendário de reuniões ordinárias

Nº 416 11/01/2019

O Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou nesta sexta-feira, 11/01, a primeira reunião ordinária do atual biênio, empossado no dia 02 de janeiro.

A sessão contou com a participação dos conselheiros José Aparecido dos Santos, presidente, Natalina de Oliveira Puliesi, Rafael Nunes Rosalin, Valderez Alves Cardoso, Soraya de Goes e Elson Reis em substituição ao conselheiro Eros Blattner Junior. Também estiveram presentes o procurador jurídico da Fundação,Eduardo Telles de Lima Ralaa diretora administrativa, Louise Adeline Carvalho Cândido, e a conselheira suplente Marli Baccan.

Os conselheiros tomaram ciência de processos e documentos relativos a aluguel na Avenida Moussa Tobias, sobre o qual solicitaram algumas informações; aposentadoria voluntária com proventos integrais; análise de carreiras e suas sugestões; processo que tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo; processo comum;relatório de perícia médica referente a dezembro/2018, apensado no processo que solicita informações relativas a diretores de escolas e professores que ocupam cargos na Secretaria da Educação; abertura de processo para locação de terreno na travessa Francisco Wenceslau Lima; da Seção de Contabilidade e Orçamento;composição da Comissão de Avaliação Atuarial da Funprev; autorização para participação de treinamento; requisição de adiantamento de consumo; requisição de adiantamento de serviços; e contratação de empresa impermeabilização e dedetização.

A próxima reunião do Conselho ficou definida para o dia 25/01, às 08h.

As atas das reuniões ficam disponíveis no site da Funprev, http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas.

1313628815.jpg294926080.jpg