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Balanço anual da Pesquisa de Satisfação é divulgado pela Funprev


Nº 413 07/01/2019

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Eficácia e rapidez no atendimento, clareza das informações, precisão e eficiência do serviço, atendimento, cordialidade no tratamento dado pelo funcionário, horário de funcionamento, estrutura física, conforto, higiene, limpeza e conservação do prédio, facilidade de encontrar informações no site institucional e divulgação das informações no site, informativo, redes sociais e telefone foram os itens avaliados pelos servidores ao longo de 2018.

 

No total foram coletadas 1.520 opiniões, das quais 1.209 consideradas ótimas, 282 boas, 23 regulares e 06 ruins. Responderam à pesquisa 612 pessoas, a maioria (402) do sexo feminino, sendo 93 aposentados, 14 pensionistas, 416 servidores ativos, 01 dependente, 36 familiares em acompanhamento em perícia médica e 57 pessoas não informaram.

 

O objetivo da pesquisa é aprimorar o atendimento, seja interno ou externo. A pesquisa é feita no atendimento presencial, mas também pode ser respondida via internet, através de formulário disponibilizado no link http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/pesquisa/pesquisa.php

 

O perfil do pesquisado é identificado por sexo, idade, portador ou não de necessidades especiais e condição (aposentado, pensionista ou servidor ativo). Através do formulário é possível avaliar a satisfação do usuário em relação a cada setor da Fundação, da recepção à presidência, passando por todas as seções. A gestão da pesquisa fica a cargo da Controladoria Interna da Funprev e os resultados também ficam disponíveis no site da Fundação.

 

O projeto teve início com uma pesquisa de satisfação entre os próprios funcionários. A partir daí, a Fundação passou a ouvir também o seu público usuário. A Funprev trabalha com um universo aproximado de 10 mil servidores municipais, sendo cerca de 3.500 inativos (aposentados ou pensionistas pelo regime próprio de previdência, ou seja, pela Funprev) e 6.500 servidores que ainda estão ativos.