Servidores da Funprev participam de disseminação de conhecimento sobre mentoria

Nº 409 20/12/2018

Servidores de várias áreas da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru – Funprev - participaram nesta quarta-feira, 19/12, na Escola Previdenciária, da disseminação de conhecimento adquirido pelas servidoras Jamile Daniele Pereira e Rosana Monica Picoloto Celestino.

As funcionárias da Divisão Administrativa participaram de palestra a convite do CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola e ABRH - Associação Brasileira de Recursos Humanos. Dentro do conteúdo "Temas em Debate - RH e as Novas Gerações", o tema escolhido para o encontro foi "Mentoria para Jovens", com o palestrante Amad Bucar, administrador de empresas, mentor de executivos e psicanalistas, que atua em clínica e conduz diversos cursos nas áreas de desenvolvimento pessoal e profissional.

A mentoria é uma ferramenta de desenvolvimento profissional e consiste em uma pessoa experiente ajudar outra menos experiente. O Evento, gratuito, foi realizado no auditório do Centro de Diagnóstico da Unimed/Bauru, no dia 20 de novembro, das 8h às 11h30. Durante a palestra foram abordados os tipos de mentoria, com destaque para mentoria em Governança Corporativa, os grandes desafios da mentoria e pontos de reflexão, além da apresentação de vídeos.

A disseminação do conteúdo de curso está prevista na Instrução Normativa que rege os procedimentos para viagens e estabelece que depois da ocorrência do evento ou curso, o servidor ou conselheiro/membro de comitê tem até 15 dias para apresentar o certificado de participação e um prazo de 60 dias para compartilhar o conhecimento adquirido durante sua ausência, através da Escola Previdenciária da Funprev.

Fotos: Divulgação.

1595204697.jpg1860954064.jpg