Conselho Fiscal da Funprev promove reunião ordinária
Nº 406 17/12/2018
O Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou nesta segunda-feira, 17/12, sua 23ª reunião ordinária.
A sessão contou com a participação de Sirlei Sebastiana Polidoro Campos (presidente), as conselheiras Renata Avante, Maria de Lourdes Alves do Carmo Fernandes, Gabriella Lucarelli Rocha e Natalina de Oliveira Puliese. Estiveram presentes Andrei Quaggio dos Santos, contador da Funprev, o Conselheiro eleito José Aparecido dos Santos (biênio 2019/2020) e a servidora Janaína Oliveira dos Santos.
Foram lidas as atas de nº 23 do Conselho Curador e 41 e 42 do Comitê de Investimentos e, na sequência, colocados os processos em pauta. O primeiro foi o processo do Grupo de Estudos/auxílio-doença. O Conselho tomou conhecimento sobre encaminhamento de projeto de Lei – reabilitação ocupacional e sugeriu encaminhamento do processo com informações posteriores, se forem necessárias.
O grupo também tomou conhecimento dos processos de compra de combustível (gasolina) para as viaturas da Funprev, abertura de concurso público, contratação para realização de Cálculo Atuarial, abertura de processo seletivo para estagiário, solicitação de autorização para efetivação de parceria entre a Funprev e OSC visando o encaminhamento de jovens aprendizes para a Fundação, enquadramento de Fundo DE INVESTIMENTOS BRADESCO H AÇÕES IBOVESPA REGIMES DE PREVIDÊNCIA, apresentação de Minuta de Resolução para aprovação referente ao Código de Ética da Funprev, ata de registro de preço para divisória e resumo da assembleia do FIDC PREMIUM de 24/07/2018.
O Conselho tomou ciência dos relatórios mensais dos investimentos da Funprev/2018, aprovou o Relatório de Investimentos de outubro/2018 e informou o valor da Carteira no montante de R$ 544.547.331,85 (quinhentos e quarenta e quatro milhões, quinhentos e quarenta e sete mil, trezentos e trinta e um reais e oitenta e cinco centavos). Sobre o processo que trata de alteração do Regimento Interno do Conselho Fiscal, os membros estão cientes do parecer do Procurador Jurídico, Marcos Rios da Silva, e procederão estudos no referido processo, além de agradecerem convite do Comitê de Investimentos, justificando compromissos assumidos anteriormente. Finalizando, o Conselho acusou o recebimento do Balancete de Receitas e Despesas de novembro/2018, sendo aprovado.
As atas das reuniões ficam disponíveis no site da Funprev, http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Comitê de investimentos análisa relatório de Due Diligence...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev participa de programa de pré-aposentadoria do DAE...
Os representantes da Funprev, Sérgio Brochado Ribeiro de...
Conselho Curador autoriza prorrogação de contrato...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev renova Certificado de Regularidade Previdenciária...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em outubro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal monitora rentabilidades e discute política de Investimentos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho curador aprova boletim financeiro e escolhe representante no...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev publica instruções para descontos facultativos...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de investimentos monitora rentabilidades e analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
-
-
Conselho Curador autoriza prorrogação de contrato
- 08/10/2025
-
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 03/10/2025