Funprev convoca beneficiários que ainda não realizaram recadastramento

Nº 403 10/12/2018

A Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) convoca com urgência todos os aposentados e pensionistas aniversariantes dos meses de outubro, novembro e dezembro que ainda não realizaram o recadastramento anual obrigatório.

Os aposentados e pensionistas do serviço público municipal que não realizarem a prova de vida, terão o pagamento do benefício suspenso, como é o caso de 10 servidores aniversariantesde outubro, que já estão com o pagamento suspenso, inclusive a segunda parcela do 13º salário que será liberada nesta sexta-feira, 14/12.

Já os beneficiários aniversariantes de novembro devem ficar atentos e providenciar a comprovação o mais rápido possível para não incorrer na mesma situação. De novembro, 44 servidores ainda não se recadastraram e podem ter o pagamento suspenso. Já os aniversariantes de dezembro têm até o final do mês para a comprovação de vida.

O recadastramento é obrigatório e deve ser realizado anualmente, no mês de aniversário do beneficiário. Para realizá-lo, é necessário comparecer à Funprev, que fica na Rua Rio Branco, nº 19-31, munido de CPF e RG originais e um comprovante de residência atualizado.

A Funprev funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira. O telefone para contato é (14) 3009-5500.