Conselho Fiscal da Funprev promove reunião ordinária

Nº 390 25/10/2018

O Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou nesta quinta-feira, 25/10, sua 20ª reunião ordinária do ano.

A reunião teve início com a leitura da ata nº 20 do Conselho Curador. Na sequência foram avaliados os processos em pauta. O Conselho tomou ciência dos processos de contratação de empresa especializada em locação de impressoras e do envio à Secretaria Nacional de Previdência do termo de adesão da Funprev ao Pró Gestão RPPS.

Sobre o processo de aquisição de filtro/refil para purificadores de água, Conselho aguarda as informações solicitadas pelo Conselho Curador. Também esteve em pauta o processo dos Relatórios Mensais dos investimentos da Funprev e aprovouos resultados das carteiras de agosto/18 no montante de R$ 531.494.959,69 também de setembro, no montante de R$ 531.512.048,10.

O Conselho sugeriao presidente da Funprev que realize uma reunião de integração entre os Conselheiros findantes e os ingressantes para o biênio 2019/2020, bem como os membros do Comitê de Investimentos, visando apresentação do organograma e missão da Funprev, além de informações referentes às demandas dos Conselhos Curador e Fiscal.

Estiveram presentes na reunião Sirlei Sebastiana Polidoro Campos (presidente), Renata Avante, Maria de Lourdes Alves do Carmo Fernandes, Janaína Oliveira dos Santos, Natalina de Oliveira Puliesi e Gabriella Lucarelli Rocha em substituição a Conselheira Kelly Guariento. Também estiveram presentes, o presidente da Funprev, Donizete Carmo dos Santos, e osconselheiros eleitos José Aparecido dos Santos e Valderez Alves Cardoso, para o biênio 2019/2020.

Os próximos encontros do Conselho foram marcados para os dias 12 e 22 de novembro, às 8 horas.