Conselho Curador da Funprev avalia processos na 20ª sessão ordinária do ano

Nº 389 24/10/2018

O Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) voltou a se reunir nesta terça-feira, 23/10, para a sua 20ª sessão ordinária no ano.

Estiveram presentes na reunião, Dalete Demarchi, Gilson Gimenes Campos, Nilton José de Oliveira, Luiz Antônio da Silva Pires, Lucineia de Oliveira, Neusa Valdo, o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos e a servidora Marta de Castro Alves Correa, recém-eleita para o Conselho Curador, que recebeu os cumprimentos de todos.

A sessão teve início com a leitura da Ata nº 19 do Conselho Fiscal e Atas nº 35 e 36 do Comitê de Investimentos. Na sequência, os conselheiros passaram à análise dos processos. Sobre a renovação do contrato de impressoras, tendo em vista parecer apresentado pela Diretoria Administrativa e Presidência, e favorável da Procuradoria Jurídica da Fundação, o Conselho deliberou pela assinatura do segundo termo aditivo contratual, o mesmo acontecendo em relação à renovação do contrato de filtro de água.

Outro processo avaliado foi o que trata de autorização para contratação de certificação ao Pró Gestão (modalidade Convite). Diante do parecer de legalidade da Procuradoria Jurídica, o Conselho deliberou pela autorização do processo licitatório. Finalizando, o presidente do Conselho Curador, Luiz Pires, abriu a palavra aos demais membros. A conselheira Neusa solicitou posicionamento da renovação do Regimento Interno do Conselho Curador e sua devida conclusão.

As próximas reuniões ordinárias do Conselho Curador ficaram agendadas para os dias 06 e 21/11/18, às 13h30, na sede da Fundação.

As atas das reuniões do Conselho Curador estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/curador.php?s=atas