Nesta quarta tem apuração dos votos para composição dos Conselhos Curador e Fiscal

Nº 382 02/10/2018

A partir das 8h desta quarta-feira, 03 de outubro, a Comissão de Eleição estará reunida para o processo de apuração dos votos dos servidores públicos municipais de Bauru para a nova composição dos Conselhos Curador e Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru). A apuração ocorrerá na sede do Clube dos Servidores, no final da Avenida Comendador José da Silva Martha.

A eleição visa o mandato 2019/2020. A votação ocorreu de 10 a 28 de setembro, com cinco equipes volantes. Ao final de cada processo de votação, as urnas foram lacradas e guardadas na sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros, na Rua Marcondes Salgado, de onde serão retiradas somente para o processo de apuração.

Tanto para o Conselho Curador, quanto para o Conselho Fiscal serão considerados eleitos como titulares os 03 (três) candidatos mais votados, ficando as respectivas suplências para os 4º, 5º e 6º colocados. Havendo empate entre os concorrentes, será considerado eleito o candidato que tiver maior tempo de serviço público municipal. O resultado das eleições será publicado no Diário Oficial de Bauru e disponibilizado no site da Funprev.

Encerrado o processo eleitoral junto aos servidores, a próxima fase será a indicação de nomes pelo prefeito Clodoaldo Gazzetta, para os dois Conselhos, conforme prevê a legislação. Devem ser indicados 06 nomes para cada um, sendo 03 titulares e 03 suplentes.

Os conselheiros tomam posse no primeiro dia útil de 2019, ou seja, no dia 02 de janeiro, quando será definido o novo presidente da Fundação, por meio de eleição a ser realizada entre os membros do Conselho Curador.

FUNPREV BAURU