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Funprev padroniza processos de compras conforme registro na Bolsa Eletrônica de Compras


Nº 373 19/09/2018

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Presidente, diretores, procuradores e chefes da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) participaram, nesta quarta-feira, 19/09, de um workshop sobre processos de compra.

 

É que a Funprev, a partir de agora, adotará o sistema de compras conforme convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado para utilização da BEC – Bolsa Eletrônica de Compras do Estado de São Paulo. O objetivo, segundo o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, é dotar a Fundação de um sistema de compras mais eficiente, ágil e transparente.

 

A BEC/SP é um sistema eletrônico para a negociação de preço de bens e serviços adquiridos pela administração pública, direta e indireta do Estado de São Paulo, que permite ampla competitividade e igualdade de condições de participação para todos os seus usuários. As modalidades licitatórias e procedimentos adotados pela BEC/SP são o pregão eletrônico, pregão eletrônico/registro de preços, convite e dispensa de licitação.

 

O sistema disponibiliza um catálogo de materiais, serviços e preços com a finalidade de subsidiar a pesquisa de preços prévia à aquisição de algum produto ou serviço. Através da BEC/SP também é possível buscar a descrição de cada item cadastrado e as empresas que ofereceram melhores preços.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO

FUNPREV/BAURU

 

Fotos: Divulgação