Clube dos Servidores promove a tradicional Caminhada da Primavera no próximo domingo, 23

Nº 371 17/09/2018

Será no próximo domingo, 23 de setembro, a tradicional Caminhada da Primavera promovida pela Associação dos Servidores Públicos Municipais de Bauru. O evento chega à sua 19ª edição.

A saída do Clube do Servidor está marcada para as 8h. Os participantes seguirão até a ETA, estação de captação e tratamento de água do DAE, no Rio Batalha, com retorno ao Clube. Também na programação do dia, a partir das 13h, música ao vivo com Edsantos.

O público-alvo do evento são os servidores públicos municipais de Bauru, principalmente os associados, e seus familiares. A participação é gratuita e o objetivo é incentivar a prática de esportes para uma vida mais saudável, além de promover a confraternização entre os servidores e familiares.

Outras informações na Secretaria do Clube, fone 3236 2650.