Eleição para Conselhos Curador e Fiscal da Funprev segue com coleta de votos até o dia 28

Nº 369 14/09/2018

Tem sequência na segunda-feira, 17/09, o processo de coleta de votos dos servidores municipais efetivos para a nova composição dos Conselhos Curador e Fiscal da Funprev, mandato 2019/2020.

Cinco equipes com dois servidores efetivos em cada uma, sendo um membro titular da Comissão de Eleição, estão percorrendo diversos setores de serviços municipais. O processo de coleta de votos termina na sexta-feira, 28/09.

Desde o dia 10/09, segunda-feira, as equipes já passaram pelos prédios da Prefeitura, na Praça das Cerejeiras, Banco de Leite Humano, Centro de Atendimento ao Usuário, Secretaria de Finanças, DAE, Emei Pinóquio, Serviço de Orientação e Prevenção ao Câncer (SOPC), Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) e Funprev (nesta sexta-feira, 14).

Ao final de cada processo de coleta, as urnas são lacradas e guardadas na sede do Corpo de Bombeiros, na quadra 02 da Rua Marcondes Salgado, de onde serão retiradas somente no dia da apuração.

A eleição é direta e secreta. Têm direito a voto todos os servidores municipais efetivos, ativos ou inativos. No ato da votação, o servidor efetivo, ativo ou inativo, deve apresentar um documento oficial com foto. O servidor eleitor votará somente em um candidato para cada conselho, considerando-se nulo o voto em mais de um candidato.

As datas e locais para votação estão disponíveis na edição do sábado, 25/08/18, do Diário Oficial de Bauru, nas páginas 55 a 58, que podem ser acessadas pelo linkhttp://www.bauru.sp.gov.br/arquivos2/sist_diariooficial/2018/08/do_20180825_3012.pdf ou no site da Funprev, www.funprevbauru.sp.gov.br . Os nomes dos candidatos também estão disponíveis nos links acima.

Veja os locais de votação de 17 a 21 de setembro:

Ambulatório Municipal de Saúde Mental - AMSM

R. Dr. Lisboa Júnior, 2-66

Centro de Apoio Psicossocial Álcool e Drogas III - CAPS AD III

R. Azarias Leite, 13-28

Tanto para o Conselho Curador como para o Conselho Fiscal serão considerados eleitos, como titulares, os 03 (três) candidatos mais votados, ficando as respectivas suplências para os 4º, 5º e 6º colocados. Havendo empate entre os concorrentes, será considerado eleito o candidato que tiver maior tempo de serviço público municipal.

O resultado das eleições será publicado no Diário Oficial de Bauru e disponibilizado no site da Funprev.

FUNPREV BAURU