Notícias

Funprev divulga resultados da pesquisa de satisfação de julho e agosto com novos critérios


Nº 368 13/09/2018

capa

A Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) divulgou nesta quinta-feira, 13/09, os resultados referentes aos meses de julho e agosto da pesquisa de satisfação que realiza junto ao seu público externo.

 

A pesquisa foi realizada por 129 participantes, sendo 84 deles mulheres, 31 homens e 14 não informaram. A grande maioria é de servidores ativos (94 participantes), com idade entre 20 e 60 anos (104 participantes), seguidos de aposentados e pensionistas (20 participantes), sendo com idade entre 61 e 80 anos (16 participantes).

 

A pesquisa avalia o desempenho de todos os setores da Fundação, levando em conta eficácia e rapidez no atendimento, clareza das informações, precisão e eficiência do serviço e cordialidade no tratamento dado pelo funcionário. Os critérios das avaliações podem ser divididos em ótimo, bom, regular e ruim. Das 379 opiniões coletadas, divididas entre ótimas e boas em sua maioria, apenas uma foi considerada regular e uma ruim.

 

Além disso, a ferramenta incluiu recentemente um campo para a avaliação das dependências da Fundação (conforto, horário de funcionamento, estrutura física, higiene, limpeza e conservação do prédio), facilidade de encontrar informações no site institucional da Funprev e divulgação das informações (no site, informativo, redes sociais, telefone, etc), visando atender as demandas e aprimorar a comunicação com seu público. Das 328 opiniões coletadas a respeito dos novos critérios de avaliação, 207 foram ótimas, 107 boas, 10 regulares e 4 ruins.

 

O objetivo da pesquisa é aprimorar o atendimento, seja interno ou externo. A pesquisa é feita no atendimento presencial, mas também pode ser respondida via internet, através de formulário disponibilizado no linkhttp://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/pesquisa/pesquisa.php. A gestão da pesquisa fica a cargo da Controladoria Interna da Funprev e os resultados também ficam disponíveis no site da Fundação.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO

FUNPREV/BAURU