Começa a eleição para nova composição dos Conselhos Curador e Fiscal da Funprev

Nº 366 10/09/2018

Teve início nesta segunda-feira, 10/09, o processo de coleta de votos dos servidores municipais efetivos para a nova composição dos Conselhos Curador e Fiscal da Funprev, mandato 2019/2020. A eleição é direta e secreta. Têm direito a voto todos os servidores municipais efetivos, ativos ou inativos.

Segundo a Comissão de Eleição, cinco equipes com dois servidores efetivos em cada uma, sendo um membro titular da Comissão, vão percorrer diversos setores de serviços municipais, até o dia 28 de setembro.

Nesta segunda-feira, as equipes estiveram no prédio da Prefeitura, na Praça das Cerejeiras, no Banco de Leite Humano e no Centro de Atendimento ao Usuário. Nesta terça-feira, o processo de coleta ocorre junto aos servidores da Secretaria de Finanças.

Ao final de cada processo de coleta, as urnas são lacradas e guardadas na sede do Corpo de Bombeiros, na Rua Marcondes Salgado, quadra 02, de lá saindo somente para o processo de apuração.

No ato da votação, o servidor efetivo, ativo ou inativo, deve apresentar um documento oficial com foto. O servidor eleitor votará somente em um candidato para cada conselho, considerando-se nulo o voto em mais de um candidato.

As datas e locais para votação estão disponíveis na edição do sábado, 25/08/18, do Diário Oficial de Bauru, nas páginas 55 a 58, que podem ser acessadas pelo link http://www.bauru.sp.gov.br/arquivos2/sist_diariooficial/2018/08/do_20180825_3012.pdf ou no site da Funprev, http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/pdf/eleicao_conselhos_092018.pdf. Os nomes dos candidatos também estão disponíveis nos links acima.

Veja os locais de votação até sexta-feira,14 de setembro:

Rua Araújo Leite nº 17- 47

SEDE DAE

Rua Padre João, 11-25

Vila Santa Tereza

EMEI Pinóquio

R. Hermínio Pinto, 6-31

Vl. Higienópolis

Serviço de Orientação e Prevenção do Câncer - SOPC

Rua Manoel Bento Cruz, 11-26

Centro de Especialidades Odontológicas - CEO

Rua Antonio Alves 16-86

FUNPREV

Rua Rio Branco 19-31

Vila Noemy

Tanto para o Conselho Curador como para o Conselho Fiscal serão considerados eleitos, como titulares, os 03 (três) candidatos mais votados, ficando as respectivas suplências para os 4º, 5º e 6º colocados. Havendo empate entre os concorrentes, será considerado eleito o candidato que tiver maior tempo de serviço público municipal.

O resultado das eleições será publicado no Diário Oficial de Bauru e disponibilizado no site da Funprev.

FUNPREV BAURU