Comitê de Investimentos da Funprev realiza reunião semanal

Nº 360 29/08/2018

O Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou seu encontro semanal nesta terça-feira, 28/08.

Foi verificada a volatilidade nos resultados da carteira da Fundação no acumulado do mês por decorrência das últimas pesquisas eleitorais (renda fixa, que apresentava resultado negativo voltou a ser positivo nesta semana; o pré-fixado IRF-M permanece negativo neste mês de agosto; assim como a renda variável).

O Comitê tomou ciência do convite para participação de assembleia de cotistas do Fundo AZ QUEST SMALL MID CAPS FIC DE AÇÕES, no dia 03/09, e deliberou que a Divisão Financeira se encarregue de apurar o desfecho da assembleia.

Foi tratado também o processo a respeito da Política de Investimentos para o exercício de 2019, com apresentação de minuta de resolução pela consultoria contratada pela Fundação, que será deliberada posteriormente junto com as demais análises do processo.

Para a próxima reunião foi decidido que sejam apresentadas as sugestões do economista da Fundação, Luiz Gustavo, a respeito da alteração dos critérios de score de análise dos fundos, relativas ao processo da análise de carteira e suas sugestões do primeiro semestre de 2018.

Estiveram presentes na reunião Sérgio Ricardo C. Alberto, Antônio Carlos B. Martinez, David José Françoso, Marcos Rios da Silva, Luiz Gustavo P. Macedo e Marli Baccan. O presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, acompanhou. A próxima reunião será realizada no dia 04/09. As atas estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas