Comitê de Investimentos da Funprev promove reunião ordinária
Nº 354 15/08/2018
Ocorreu nesta terça-feira, 14/08, a 27ª reunião ordinária do Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru).
A reunião teve início com a análise do processo a respeito das amortizações dos fundos de vértices em 2018, em que foram sugeridas movimentações dos recursos amortizados para indicadores de baixo risco. O Comitê sugeriu ao Conselho Curador que os recursos amortizados sejam aplicados em diferentes fundos e utilizados para pagamento de benefícios.
Foi discutida também a situação do fundo de investimento Western Asset Long & Short FI Multimercado que possui um texto passível de entendimento de desenquadramento junto à Secretaria da Previdência em seu regulamento, porém não se encontra desenquadrado. Uma assembleia de cotistas foi convocada no dia 23/08 para a adequação do texto e o Comitê deliberou pelo acompanhamento da situação.
Após análise do fundo Caixa Novo Brasil IMA-B no processo a respeito da carteira de investimentos e sugestões para o 1º semestre de 2018 foi decidido também, por ser mais vantajoso, a manutenção dos recursos no fundo atual ao invés da migração dos mesmos para o fundo analisado.
O Comitê tomou ciência do repasse mensal da COMPREV de R$ 200.378,89 referente a julho/2018 e também de três processos de notificação SPREV de que foram respondidos à Secretaria da Previdência e que os itens apontados como desenquadramento passivo serão regularizados com o envio dos demonstrativos com base em julho/2018.
Estiveram presentes da reunião Sérgio Ricardo C. Alberto, Diogo Nunes Pereira, David José Françoso, Antônio Carlos B. Martinez, Marcos Rios da Silva, Luiz Gustavo P. Macedo, Gilson Gimenes Campos, Marli Baccan e o presidente da Fundação, Donizete do C. dos Santos. O próximo encontro do Comitê está marcado para o dia 21/08, às 09h. As atas estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Fotos: Divulgação
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril ...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos discute resultados dos indicadores...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador estuda soluções para o déficit da Funprev...
Nesta quarta-feira (28), o Conselho Curador da Fundação...
Comunicado - Prova de Vida...
A Funprev Bauru informa que o Recadastramento Anual...
Conselho Fiscal aprova balancete de abril...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Funprev Bauru completa 23 anos ...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador aprova relatórios para prestação de contas...
Nesta terça-feira (13), o Conselho Curador da Fundação...
Comitê de Investimentos discute análise trimestral de rendimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes de maio devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril
- 03/06/2025
-
-
-
- 21/05/2025
-
Conselho Fiscal aprova balancete de abril
- 20/05/2025