Conselho Fiscal da Funprev analisa processos em reunião ordinária

Nº 353 10/08/2018

O Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru), esteve reunido nesta quinta-feira, 09/08, em sua 15ª sessão ordinária do ano.

Estiveram presentes na reunião as conselheiras Sirlei Sebastiana Polidoro Campos (presidente), Renata Avante, Kelly Guariento, Maria de Lourdes Alves do Carmo Fernandes e Natalina de Oliveira Puliesi.

A reunião foi aberta com a leitura da ata nº 15 e sessão extraordinária nº 2 do Conselho Curador e ata nº 26 do Comitê de Investimentos. Na sequência foram colocados em pauta vários processos.

O Conselho tomou ciência dos processos que tratam da contratação de pessoa física ou jurídica para locação de imóvel para a Funprev e do processo de Resolução de Compras, além do relatório mensal de atividades referente a julho/2018, do processo de análise de Carteira e suas sugestões, referente ao 1º semestre deste ano, e ainda sobre o processo que trata da Avaliação Atuarial Ano Base 2018, que o Conselho aguarda aprovação da lei.

Por fim, o processo relativo à aposentadoria especial de uma servidora foi devolvido pela conselheira Renata e foi acusado o recebimento do Balancete de Receitas e Despesas do mês de            julho. O Conselho também solicitou alguns processos para análise e aprovou o resultado da Carteira de Investimentos com fechamento em junho de 2018 no montante de R$ 538.912.507,26.

A próxima reunião ficou agendada para o dia 28/08/2018, às 8 horas, na sede da Funprev. As atas ficam disponíveis em www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/fiscal.php?s=atas