Comitê de Investimentos promove reunião ordinária

Nº 341 16/07/2018

O Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) reuniu-se mais uma vez nesta segunda-feira, 16/07.

Os presentes retomaram algumas pendências da reunião anterior, como o processo a respeito do credenciamento da Sulamérica e análise do FI Inflatie RF, em que o Comitê analisou minuciosamente as possibilidades e sugeriu a complementação de informações pela Divisão Financeira antes de encaminhar as sugestões para que o Conselho Curador tome a decisão.

Retomou-se também o processo da análise de carteira e suas sugestões do 1º semestre de 2018, que deve prosseguir assim que houver o parecer e a manifestação nos autos do economista da Fundação. O Comitê ainda recebeu os autos referentes às movimentações sugeridas previamente em reunião com o Conselho Curador, realizadas pela Divisão Financeira, e também do fundo de investimentos Bradesco H FIC FIA Ibovespa Regime de Previdência que foram efetuadas com sucesso.

Foram ratificados também os pareceres dos economistas em relação à origem dos recursos a serem destinados à integralização de cotas no processo da amortização do fundo FIP Caixa Incorporação Imobiliária.

Estiveram presentes na reunião Sérgio Ricardo C. Alberto, Diogo Nunes Pereira, Marcos Rios da Silva e Antônio Carlos B. Martinez. A próxima reunião será no dia 23/07, às 09h. As atas estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas

Fotos: Divulgação.