Notícias

Pesquisa de satisfação de maio e junho da Funprev é divulgada


Nº 339 13/07/2018

capa

Os resultados da pesquisa de satisfação dos meses de maio e junho foram divulgados nesta sexta-feira, 13/07, pela Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru).

 

Responderam à pesquisa 75 pessoas, sendo em sua maioria mulheres e servidores ativos, ambos com 48 participantes cada, seguidos de 15 aposentados e pensionistas. A identificação do perfil do participante não é obrigatória.

 

Na pesquisa são avaliadas a cordialidade e simpatia, conhecimento e informações adequadas, tempo de espera e retorno e qualidade no atendimento telefônico de cada setor da Fundação e as avaliações são divididas em ótimo, bom, regular e péssimo.

 

Nos meses de maio e junho, apenas dois participantes avaliaram como regular o tempo de espera e o atendimento telefônico da perícia médica e todas as demais avaliações dividiram-se em bom e ótimo, demonstrando a constância da qualidade no atendimento da Fundação.

 

O objetivo da pesquisa é aprimorar o atendimento, seja interno ou externo. A pesquisa é feita no atendimento presencial, mas também pode ser respondida via internet, através de formulário disponibilizado no link http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/pesquisa/pesquisa.php

 

O perfil do pesquisado é identificado por sexo, idade, portador ou não de necessidades especiais e condição (aposentado, pensionista ou servidor ativo). Através do formulário é possível avaliar a satisfação do usuário em relação a cada setor da Fundação, da recepção à presidência, passando por todas as seções. A gestão da pesquisa fica a cargo da Controladoria Interna da Funprev e os resultados também ficam disponíveis no site da Fundação.

 

O projeto teve início com uma pesquisa de satisfação entre os próprios funcionários. A partir daí, a Fundação passou a ouvir também o seu público usuário. A Funprev trabalha com um universo aproximado de 10 mil servidores municipais, sendo cerca de 3.200 inativos (aposentados ou pensionistas pelo regime próprio de previdência, ou seja, pela Funprev) e 6.800 servidores que ainda estão ativos.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO

FUNPREV/BAURU