Conselho Fiscal da Funprev avalia processos
Nº 335 28/06/2018
O Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru), esteve reunido nesta quarta-feira, 27/06, na 12ª sessão ordinária do ano.
A reunião foi aberta com a leitura da ata nº 12 do Conselho Curador e atas n° 21, 22 do Comitê de Investimentos e ata conjunta extraordinária nº 01/2018 do Comitê de Investimentos com o Conselho Curador. Na sequência foram colocados em pauta seis processos.
O Conselho tomou ciência sobre procedimento comum, requerido junto à Funprev; sobre cálculo de dados Atuariais para o exercício de 2018; documentos juntados a processos relativos à oferta de imóvel comercial; contratação de empresa para fornecimento e licenciamento de software para as áreas de gestão financeira, administrativa e previdenciária, apensado a processo para inclusão de item contábil da licitação dos sistemas, com ratificação do edital.
Os outros processos em pauta tratavam da avaliação Atuarial ano base 2018, cujo processo encontra-se na Secretaria de Finanças; e, por fim, o processo relativo à análise do Fundo de investimento Bradesco HFIC FIA IBOVESPA Regime de Previdência, quando o Conselho acusou o recebimento do balancete das receitas e despesas do mês de maio de 2018 e solicitou outros dois processos para a próxima reunião, que será realizada no dia 16/07/2018, às 8 horas, na sede da Fundação.
Estiveram presentes na reunião as conselheiras Janaína Oliveira dos Santos, Sirlei Sebastiana Polidoro Campos (presidente), Renata Avante, Kelly Guariento, Maria de Lourdes Alves do Carmo Fernandes e Natalina de Oliveira Puliese.
As atas ficam disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/fiscal.php?s=atas.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Fotos: Divulgação
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril ...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos discute resultados dos indicadores...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador estuda soluções para o déficit da Funprev...
Nesta quarta-feira (28), o Conselho Curador da Fundação...
Comunicado - Prova de Vida...
A Funprev Bauru informa que o Recadastramento Anual...
Conselho Fiscal aprova balancete de abril...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Funprev Bauru completa 23 anos ...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador aprova relatórios para prestação de contas...
Nesta terça-feira (13), o Conselho Curador da Fundação...
Comitê de Investimentos discute análise trimestral de rendimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes de maio devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril
- 03/06/2025
-
-
-
- 21/05/2025
-
Conselho Fiscal aprova balancete de abril
- 20/05/2025