Funprev é ponto de coleta de agasalhos da campanha “Aquece Bauru 2018”

Nº 331 20/06/2018

A Funprev, Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru, também é ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho “Aquece Bauru 2018”. A coleta vale para funcionários do órgão e também público externo, servidor municipal ou não.

Quem quiser doar agasalhos ou cobertores, em bom estado de conservação, pode entregar na sede da Fundação, na Rua Rio Branco, 19-31, de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

Campanha do Agasalho Aquece Bauru tem coordenação da Secretaria Municipal do Bem Estar Social (Sebes) e do Fundo Social de Solidariedade de Bauru, com o apoio da Defesa Civil de Bauru, Secretarias Municipais, Brambilla, Transurb, Cidade Outdoor, Gráfica Líder, Garcia Festas e Eventos, Lume Light Comunicação Visual, Da Roça Kami Mura, Jornal da Cidade, Assembleia de Deus Ministério Madureira, Tilibra, Procedo, FIB, Sorri, CTI/Unesp Sesi, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Senai, Refrigás, Confiança Supermercados, CPFL, CTEEP, Urupês Urbanismo, Padaria Artesanal e Associação Comercial e Industrial de Bauru (Acib).

A meta da campanha para este ano é arrecadar 100 mil peças e dois mil cobertores, em cerca de 300 postos de coleta. A arrecadação segue até agosto.