Conselho Fiscal da Funprev tem reunião ordinária com 13 processos em pauta

Nº 327 12/06/2018

Treze processos estiveram na pauta da reunião do Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru), nesta terça-feira, 12/06, na 11ª sessão ordinária do ano.

A sessão foi aberta com a leitura das atas das reuniões do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos. Na sequência, os membros tomaram ciência dos seguintes processos: Convênio CIEE; Renovação do código de consignatário e apresentação de certidões do Banco Daycoval;Consulta de aposentadoria especial de professores; Avaliação Semestral de rentabilidade dos fundos de investimentos; Mandado de citação; Sugestão dos Médicos Peritos da Funprev ao projeto de Lei que dispõe sobre a reabilitação ocupacional que encontra-se com um dos membros do Conselho Curador; Manutenção dos veículos; Relatório Mensal de Atividades referente aabril/2018; ciência da resposta da Chefe de Seção de Perícia Médica referente ao término do trabalho, no Grupo de Estudos Auxílio-doença; Adiantamento para despesas de consumo miúdas; Adiantamento para despesas de serviços miúdos; Aquisição de banner; Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de placa-mãe em computador; Relatórios mensais dos investimentos da Funprev 2018, que aponta o fechamento de abril em R$ 557.253.028,99(quinhentos e cinquenta e sete milhões, duzentos e cinquenta e três mil, vinte oito reais e noventa e nove centavos).

O Conselho Fiscal aguarda o retorno dos processos relativos à Aposentadoria Especial Cálculo Atuarial 2017, para conhecimento. Por fim, o Conselho parabenizou a equipe gestora e os funcionários da Funprev pelo 2º lugar na 9º edição do Prêmio ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Previdenciária.

Estiveram presentes na reunião as conselheiras Janaína Oliveira dos Santos, Sirlei Sebastiana Polidoro Campos (presidente), Renata Avante, Kelly Guariento, Maria de Lourdes Alves do Carmo Fernandes e Natalina de Oliveira Puliese.

A próxima reunião do Conselho ficou marcada para o dia 27/06, às 08h00.

As atas ficam disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/fiscal.php?s=atas.