Conselho Curador da Funprev realiza a 11ª sessão ordinária do ano
Nº 325 07/06/2018
Conselho Curador da Funprev realiza a 11ª sessão ordinária do ano
Os membros do Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) estiveram reunidos nesta quarta-feira, 06/06, para a 11ª sessão ordinária deste ano.
A reunião teve início com a leitura das atas do Conselho Fiscal e Comitê de Investimentos. Após correção de datas na ata anterior, seis processos estiveram na pauta para deliberação. São eles referentes ao convênio com o CIEE, com autorização para assinatura do 2º Termo Aditivo do contrato; renovação do código de consignatário e apresentação de certidões do Banco Daycoval; ciência de despacho do TCE sobre Aposentadoria Especial de Professores; avaliação semestral de rentabilidade dos fundos de investimentos; autorização quanto ao parcelamento das verbas de sucumbência acompanhando parecer do procurador jurídico da Funprev; e sugestão de médicos peritos da Funprev ao projeto de lei que dispõe sobre a reabilitação ocupacional, com pedido de vistas por um dos conselheiros.
Após a deliberação dos processos, o Conselho parabenizou funcionários da Funprev e equipe pela conquista do 2º lugar (empatado em pontos com o primeiro lugar), na 9ª edição do Prêmio ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, fazendo mais uma vez da Funprev, um exemplo de gestão às demais instituições previdenciárias do país.
Por fim, uma das conselheiras reapresentou o processo referente ao Cálculo Atuarial 2017 e relatou sobre a importância do trabalho desenvolvido pela Comissão. O documento seguiu para os devidos trâmites.
Participaram da reunião Neusa Maria Ferraz Valdo, Gilson Gimenes Campos, Dalete Demarchi, Nilton José de Oliveira e Lucinéia de Oliveira, membros, e Luiz Antônio Silva Pires, presidente do Conselho. O presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, acompanhou.
A próxima reunião do Conselho Curador da Funprev está agendada para o dia 19/06, às 13h30,a na sede da Fundação. As atas das sessões ficam disponíveis no site http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/curador.php?s=atas.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Fotos: Divulgação
Comitê de investimentos análisa relatório de Due Diligence...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev participa de programa de pré-aposentadoria do DAE...
Os representantes da Funprev, Sérgio Brochado Ribeiro de...
Conselho Curador autoriza prorrogação de contrato...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev renova Certificado de Regularidade Previdenciária...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em outubro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal monitora rentabilidades e discute política de Investimentos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho curador aprova boletim financeiro e escolhe representante no...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev publica instruções para descontos facultativos...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de investimentos monitora rentabilidades e analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
-
-
Conselho Curador autoriza prorrogação de contrato
- 08/10/2025
-
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 03/10/2025