Comitê de investimentos da Funprev promove reunião ordinária
Nº 323 05/06/2018
O Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou nesta segunda-feira, 04/06, mais uma reunião de caráter ordinário.
O Comitê avaliou os resultados dos indicadores econômicos referentes ao mês de maio, em que houve um desempenho geral negativo tanto no segmento de renda variável, quanto no de renda fixa, com exceção do CDI e do IRF-M1. Os resultados se deram pelos acontecimentos atípicos que ocorreram durante o mês, como a greve dos caminhoneiros e demissão do presidente da Petrobras, que influenciaram negativamente o mercado financeiro. O Comitê aguarda parecer da empresa de consultoria para discutir sugestões de movimentação. No acumulado desde o início do ano os indicadores continuam positivos, entretanto.
Os membros tomaram ciência também da resposta da Secretaria de Previdência em que aceita a defesa da Fundação em relação a processo de regularização de aplicações feitas antes da alteração da Resolução CMN 4604/2017, que dispõe sobre a aplicação dos investimentos dos RPPS.
Foi registrado, além disso, a visita do Itaú Asset à Fundação no dia 28/05 para tratar do cenário econômico e alternativas de investimentos para o 2º semestre. Estiveram presentes na reunião Sérgio Ricardo C. Alberto, Diogo Nunes Pereira, Marcos Rios da Silva, Antônio Carlos B. Martinez e Luiz Gustavo P. Macedo. A próxima reunião será no dia 11/06. As atas estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de outubro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador discute suplementação do orçamento 2025...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Aniversariantes em dezembro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Funprev realiza Audiência Pública no dia 17/12...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal debate equacionamento financeiro da Fundação...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador debate equacionamento e Política de Investimentos para...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Comitê monitora rentabilidades e observa cenários para 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal analisa balancete econômico de outubro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê monitora rentabilidade dos investimentos da Funprev...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de outubro
- 11/12/2025
-
-
-
Funprev realiza Audiência Pública no dia 17/12
- 08/12/2025
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 05/12/2025