Conselho Fiscal da Funprev promove sessão ordinária

Nº 320 28/05/2018

Ocorreu nesta segunda-feira, 28/05, a 10ª reunião ordinária do Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru). Nove processos estiveram em pauta.

A reunião teve início com a leitura das atas das reuniões anteriores do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos da Fundação e logo em seguida o Conselho tomou ciência da solicitação dos corretores imobiliários que ofertaram um imóvel a Fundação em participarem da reunião do Conselho Curador, acordo de cooperação técnica entre INSS e Funprev, alteração do CADPREV, avaliação semestral de rentabilidade dos fundos de investimentos da carteira da Fundação, dentre outros.

Foi solicitado ainda ao presidente da Fundação, após a ciência do relatório da perícia médica de abril/2018, que seja informado quais ações estão sendo realizadas nos entes federativos para a diminuição dos impactos referentes aos afastamentos na instituição.

A próxima reunião está programada para ocorrer no dia 07/06, às 08h. Estiveram presentes no encontro as conselheiras Sirlei Sebastiana P. Campos, Renata Avante, Kelly Guariento, Maria de Lourdes A. do Carmo Fernandes, Natalina de Oliveira Puliese e Janaína Oliveira dos Santos. As atas das reuniões estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/fiscal.php?s=atas